partida
destino
data
data

Central de ajuda

Reservas

O que fazer se a hospedagem não estiver disponível nos dias desejados?

Se a hospedagem não estiver disponível, você pode ajustar sua busca diretamente na página do estabelecimento, dentro do site da Quero Passagem:

  1. Utilize a barra de pesquisa disponível antes da seleção dos quartos.

  2. Altere as datas de check-in e check-out.

  3. Confira as novas opções de disponibilidade para a mesma acomodação.

 

Altere a data de check-in e check-out e confira outras disponibilidades da mesma acomodação.

 

Nossa equipe de atendimento está disponível de Segunda a sexta-feira: das 8h às 22h e Sábados, domingos e feriados: das 8h às 20h, pelo número (11) 4680-2994 (clique aqui).

Esta resposta te ajudou?

Obrigado por sua opinião!

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência e personalizar a oferta de conteúdos. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Ok, entendi!